segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2011

Turismo do Centro celebra Dia Mundial do Turismo com abertura de novos espaços.


A Secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, inaugurou, ontem, em Castelo Branco, a Escola-Oficina de Bordados Regionais. ...

A Secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, inaugurou, ontem, em Castelo Branco, a Escola-Oficina de Bordados Regionais. Conforme declarações de Pedro Machado “os bordados regionais de Castelo Branco são um produto distintivo do Centro de Portugal, criador de riqueza e de notoriedade.

A escola-oficina promove a transmissão de conhecimento, a assunção da importância cultural, social e económica do ofício, e a certeza da continuidade desta arte. O produto “Bordados Regionais de Castelo Branco” apenas existe em Castelo Branco e na região Centro de Portugal, sendo uma mais-valia na comunicação da oferta turística do destino.

Acção integrada na comemoração do Dia Mundial do Turismo que hoje se celebra. Para assinalar a data é inaugurado novo espaço “welcome center de Viseu” com a presença do Secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®